Eles é mais BOLOS!

fp.jpg

Todos nós sabemos o que é um bolo de arroz (sempre “especialidade desta casa”), um pastel de nata, um queque ou um palmier, mas e se for um argentino, um claudino ou um esquimó? E as pirâmides de chocolate sempre são feitas com restos? Qual é a diferença entre um rim e um eclair? E sabiam que mil-folhas é sinónimo de Napoleão? Já agora conhecem alguém que goste tanto de bolos como os portugueses?

Os designers Rita João, Pedro Ferreira e Frederico Duarte de certeza que acham que não e por isso lançaram o Fabrico Próprio.

Nas palavras deles: “Fabrico Próprio é um projecto multidisciplinar dedicado à Pastelaria Semi-Industrial Portuguesa e à sua relação com o design (…) e terá como resultado principal um livro de mais de 250 páginas, dedicado a este universo e à sua importância na cultura e sociedade portuguesas, e não só”.

Antes de terminar fica ainda o apelo “Estamos ainda à procura de potenciais parceiros e patrocinadores para todo o projecto. Se estiver interessado, ou se conhecer alguém que possa estar, por favor contacte Rita Morgado para o email : rita.morgado@fabricoproprio.net”.

Anúncios

Etiquetas: ,

Uma resposta to “Eles é mais BOLOS!”

  1. WWW.cudejudas.com Says:

    Boa Onda!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: