Finalmente revelamos (parte d’)a surpresa

convite-sabonetes2.gif 

O projecto de que falávamos há uns dias, que nos apaixonou a todos desde o início, vai finalmente saltar cá para fora.Como podem ver pelo convite é resultado de uma parceria entre nós e a Saboaria Confiança e estamos confiantes que não darão  o vosso tempo por perdido quando nos visitarem no dia 7 de Fevereiro , pelas 18.30h, na Almalusa, em Lisboa na Rua de S. Bento 363 e no dia 9 de Fevereiro, pelas 16.30h na Loja João Faria no espaço CC Bombarda, na Rua Miguel Bombarda no Porto.Será uma boa oportunidade para encontrar algo original para os vossos mais que tudo, e oferecerem no dia dos namorados.

Etiquetas: , , , , , , , , ,

3 Respostas to “Finalmente revelamos (parte d’)a surpresa”

  1. sosaias Says:

    Eu vou! 😀

  2. catarina Says:

    Eu não posso ir mas espero apresentar, em breve, na minha loja, esses trabalhos maravilhosos. 😉

    um abraço e felicidades
    catarina, alémdalenda – figueira da foz

  3. SMFSS Says:

    Eu fui e adorei!

Deixe uma Resposta

